Inicialmente era uma digressão que estava condenada a ser a menos concorrida de sempre, pois apenas tinha a confirmação de 6 elementos, 5 veteranos (Gerente, Chico Garcia, Durão, Amarelo fazendo "hat-trick" e o nosso Cabo) e um debutante cheio de vontade: Chico Empis. Mas, mais uma vez, conseguimos igualar as duas primeiras em número de participantes com a confirmação à ultima de 3 debutantes: Pombo, Lancastre e Zé Real.
Chegados a Pamplona, apanhámos um Táxi que nos deixasse perto da Plaza del Castillo, para podermos procurar a casa onde iríamos ficar situada na Calle Javier, que era somente a rua perpendicular à Estafeta. Ao fim de 4 anos de digressão, finalmente conseguimos arranjar um belo spot para descansar das duras batalhas travadas (Gracias Tia Ana e Tio Jaime e perdon por las molestias de Alfonso!).
Depois de deixarmos as malas e da distribuição da malta pelos dois quartos, rapidamente nos apercebe-mos que ainda agora tinha começado a guerra e já tínhamos um desaparecido em combate: Pombo! Este desaparecimento criou alguma apreensão no grupo, uma vez que se tratava de um dos elementos novatos que pisava pela primeira vez terras navarras. Sentimento que durou até ao dia seguinte, quando encontrámos o nosso amigo a dormir agarrado à sua mala num banco na Plaza del Castillo (que pena não haver nehuma foto para comprovar). Depois de mais de 18 horas desaparecido, de ter sido agredido e roubado, Palombo estava de novo entre os seus amigos!